Noticias da 3a fase (OBF 2009) PDF Imprimir E-mail

ALUNOS CLASSIFICADOS PARA A 3a FASE DA OBF 2009 NO ESTADO DE SÃO PAULO

Pontuação (Nota máxima para cada prova = 80 pontos)

Obs - Somente o professor cadastrado da escola tem acesso às notas dos alunos que participaram da 2a fase, através da área de acesso restrito

1o ano : 51 (cinquanta e um pontos) – Ensino Médio
2o ano : 42 (quarenta e dois pontos) – Ensino Médio
3o ano : 38 (trinta e oito pontos) – Ensino Médio
9o ano : 33 (trinta e três pontos) – Ensino Fundamental

DATA PROVA: 14/11/2009

PROVA EXPERIMENTAL(1o, 2o e 9o anos): 9:00hs ÀS 11:30hs

de acordo com o regulamento:

4.9 Na realização da prova será permitido somente o uso de lápis ou lapiseira, borracha, caneta e régua.

4.10 Excetuando a parte experimental, não será permitido o uso de calculadora.

PROVA TEÓRICA: 13:00hs às 17:00hs

LOCAIS:

• São Paulo - Instituto de Física da USP - Rua do Matão Travessa R, 187 Cidade Universitária - São Paulo.
  • São Carlos - Instituto de Física de São Carlos - USP - Av. Trabalhador Saocarlense 400 - São Carlos - SP.
  • Presidente Prudente - Faculdade de Ciencias e Tecnologia de Presidente Prudente UNESP- Rua Roberto Simonsen, 305 - Presidente Prudente -SP
  • Lorena - Campus II (Departamento de Engenharia de Materiais) da Escola de Engenharia de Lorena/USP - Polo Urbo-Industrial Gleba AI-6, CEP 12602-810 - Lorena - SP

obs - Solicitação para mudança do local da prova serão aceitos até o dia 03/11.

LISTA DE ALUNOS CLASSIFICADOS PARA A 3a FASE (clique aqui)

ALUNOS PREMIADOS DE ESCOLAS PÚBLICAS NA OBF 2009 - SP

A cerimônia de premiação dos alunos melhores classificados, provenientes de Escolas Públicas no estado de SP, será realizada no dia 14/11/2009 (sábado) no Campus I da Universidade de São Paulo na cidade de São Carlos (vide mapa). Terá inicio às 17:30hs e será realizada no auditório Prof. Sergio Mascarenhas no Instituto de Física de São Carlos. Os alunos que também se classificarem para a 3a fase da OBF 2009 deverão fazer a prova no Instituto de Física de São Carlos-SP, de acordo com o calendário oficial. Pedimos às escolas que confirmem a presença na cerimônia de premiação, através de carta enviada por correio ou fax. Cada aluno/professor premiado poderá comparecer com um convidado para a cerimônia. A comissão da OBF-SP parabeniza a todos os alunos, professores e escolas.

-Lista dos alunos Premiados

-Professores Premiados